Morena de 15 anos OS ATUAIS

Para falar de um mito, pelo menos acreditando ou não temos que respeita-lo por ser o início de tudo que sabemos hoje, isto digo para a maior e a pioneira de todas as bandas do sul, que restam hoje, estou falando de Os Atuais, não há quem já não tenha dançado ao som de O barco do amor, Morena de 15 anos, Programa legal, Amada Minha, Sem amor ninguém vive, Alice, a 150 por minuto, pensando nela, e muitas outras clássicas de Os Atuais, hoje falo especialmente de os atuais com muito carinho e amor.
Os Atuais nunca poderás ser comparada com outras bandas afinal Os Atuais é o pai das bandas que hoje há, e não é atoa que é atualmente chamado de Os Reis do Baile. Onde estes chegam ninguém fica parado e fica sem cantar pelo menos uma musica completa de os Atuais. Os Atuais tem um DVD Ao vivo com os clássicos e quatro DVDs de clipes.
Veja agora um dos maiores sucessos dos Reis do Baile: Morena de 15 anos
Visite o site e saiba mais sobre o grupo e sua carreira, voce vai se surpreender!

Morena, morena de 15 anos, morena
Morena desde que a vi pensava...
Pensava em te ensinar-te amores
e tu me, e tu me ensinaste a mim



REFRÃO
Pensava te dar um beijo
mas tu é que deste em mim
pensava eu enamorar
E me enamorei de ti

Morena, morena de 15 anos, morena
Morena deixa me ver teus olhos
Teus olhos toda semana e tua boquim..
Tua boquinha todo mês



Morena, morena de 15 anos, morena
Morena eu desta vez pensava
Pensava jogar contigo e pudor
e tudo me saiu ao revéz



Morena, morena de 15 anos, morena
Morena não faça assim, queria ver
Queria ver-te apaixonada e tu me
E tu me deixas-te a mim