Sangue Latino - MARCOU ÉPOCA

Quem conhece de bandas há um pouco mais de tempo, com certeza adimira o histórico da Banda Sangue Latino, se houve uma banda que teve grande pestigio televisivo e midiático foi a Banda Sangue Latino.
Indepentende dos vocalistas da banda, ela sempre esteve no topo. Já passou pelos microfones Flavio Dalcin, o que deu vida a banda prosseguir na estrada, enquanto a banda estava crescendo e estava top entre as do sul, Flavio decide sair, mas mesmo assim a banda continua sua tragetória nos bailes e inicia na mídia.
Muito preferem o Sangue Latino de Flavio Dalcin e "tantas canções" já outros preferem mais o ritmo contagiante de bandinha de Jorge Strapson ambos fizeram muito sucesso e incontestavelmente, MARCARAM UMA ÉPOCA:
Amorzinho me perdoe por eu na~chegar mais cedo
Acabei perdendo a hora "entertido no caquedo"

Eu nunca fui dessas coisas você sabe muito bem
Mas é que eu precisava desabafar com alguém
Por favor não vá pensar que eu estou criando asas
Probleminhas de trabalho nunca quis levar pra casa

No banco a conta estourada no comércio estou devendo
Aluguel tem um vencido e o outro está vencendo
Aborrecido e preocupado com tanta falta de grana
Acabei me "entertendo" na casa da Tia Joana

Por favor meu amorzinho não maltrate quem te ama
Depois de tomar um banho vou diretinho pra cama
Me prepare um café preciso me alimentar
Só depois do meio dia pretendo me levantar


Eu tenho uma vizinha que é boa de cozinha
Só faz comida boa e me convida pra comer
Todo dia faz uma nova comidinha
E o seu pedido to lá pra atender

Ainda ontem preparou um peixe
E te confesso que ficou do agrado
Comi demais até passei da conta
Devorei tudo da cabeça ao rabo

Outro dia preparou uns doces
Bolo recheado e até quindim
Eu provei tudo estava uma delícia
Mas gostei mais foi do seu pudim

Ela falou que estava com desejo
De comer carne assada na brasa
Preparei um churrasco do tipo
E levei ela pra comer lá em casa

Fique ligado no blog, já já mais conteúdo de bandas que fizeram sucesso.